segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não serei mais post

Olá aves que não voam , vim com uma triste noticia não poderei ser mais postador do blog é difícil postar em alguns blogs.

Pesso que ao Dono do blog que me tire de postador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário