Olá Pessoal...
O Bilybob postou no Inglês sobre o novo jogo de Nintendo Wii!
Que vai lançar em Setembro, olhe só que o Bilybob escreveu!
Olá Pinguins,
Você pediu por isso, a equipe vem trabalhando nele ... Club Penguin e agora está chegando ao Wii!
Desde que o Club Penguin começou, ele foi o nosso objetivo para dar a vocês a chance de jogar vários jogos de diferentes maneiras. Muitos de vocês nos disseram o quanto você está desfrutando os dois jogos de Nintendo DS, e você disse-nos as suas ideias sobre o que devemos fazer em seguida.
Então, nós estamos animado para deixar você sabe que nós estamos trabalhando em um jogo multi-jogador para o Nintendo Wii, chamado "Club Penguin Game Day!". É uma maneira totalmente nova para você e seus amigos para jogar Club Penguin juntos.

Vai ser lançado em Setembro e vamos ter a certeza de atualizá-lo com mais informações sobre o jogo na próximas semanas. Deixe-nos saber o que você pensa!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
~~Destruidor5~~