sábado, 12 de junho de 2010

Palco!

Olá Pessoal, eu resolvi posta o SWF do palco e do catalogo,porque ninguem tinha postado como era o palco,só como chegava até o pin e ninguem tinha postado o figurinho do palco então vamos lá para o SWF!







E é isso até mais!

~~Destruidor5~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário