sábado, 12 de junho de 2010

Nova postagem na comunidade.



Olá Pinguins!
O cp postou algo novo na comunidade,nem tão novo...
Olá, Pinguins!

Nossa equipe está trabalhando em algumas atualizações nos servidores do Bate-Papo Seguro. Enquanto isso, todos os servidores estão no modo Bate-Papo SuperSeguro.


June 10 Blog Image 2 PT.jpg 
Valeu pela paciência enquanto suamos as penas para resolver isso rapidinho!

Até mais e... Pinguinando!
http://img156.imageshack.us/img156/4459/feeeeer.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário